Os advogados transmontanos João Quintela Cavaleiro e Pedro Seixas da Silva foram distinguidos por um dos mais importantes diretórios internacionais de advogados.

 

Os advogados transmontanos João Quintela Cavaleiro e Pedro Seixas da Silva foram destacados por um dos mais importantes diretórios internacionais de advogados, a Chambers & Partners. Os resultados, publicados a 8 de março e anunciados diretamente de Londres, onde está sedeado o diretório, categorizam o trabalho dos advogados a nível Internacional, sendo que classificação depende “da resposta dos Clientes, da referência dos restantes advogados e da complexidade dos assuntos e das operações negociais desenvolvidas”.

Numa seleção onde só constam as mais reconhecidas sociedades de advogados nacionais como a Morais Leitão e a Vieira de Almeida, a equipa da Cavaleiro & Associados, sociedade da qual fazem parte os advogados transmontanos galardoados, passa, agora, a constar dessa restrita lista. João Quintela Cavaleiro ficou classificado no top 3 de Advogados em Direito Público, enquanto Pedro Seixas Silva foi reconhecido pelo seu trabalho no âmbito do Direito Comercial, nomeadamente, em matérias de Propriedade Intelectual,

“Felizmente, estes resultados têm-se repetido ano após ano e são a prova viva de é que possível constar da “Liga dos Campeões” sem ter que se estar só em Lisboa ou no Porto, mas em locais como Vila Real ou Viseu”, revelou fonte da sociedade, sublinhando que este “é um grande motivo de orgulho, sobretudo porque a classificação depende da escolha dos clientes e da complexidade das operações”.

De realçar, ainda, que a Cavaleiro & Associados é a única sociedade de advogados a constar no ranking que opera fora dos grandes centros urbanos.



PARTILHAR:

Atividades letivas suspensas em Montalegre devido à neve

Rios - Festival Internacional de Cinema Documental