A Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos organiza as II Jornadas de Investigação em Cuidados Paliativos, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão - Instituto Politécnico de Bragança, nos dias 17 e 18 de março.

O programa conta com a realização de conferências, sessões plenárias e workshops dirigidos por alguns membros da Comissão Científica do evento, como Manuel Luís Capelas, Catarina Simões, Cristina Pinto, Sandra Pereira, Mara Freitas, Sandra Neves, Patricia Coelho, Paula Sapeta e Ana Lacerda.

Nos quatro workshops realizados serão discutidos temas como as “Questões éticas processuais em investigação em Cuidados Paliativos”, “Prioridades e limitações da investigação em Cuidados Paliativos”, “Comunicação de resultados de investigação” e “Disseminação de resultados de investigação em Cuidados Paliativos junto da sociedade civil”.

A espiritualidade, as prioridades na investigação em cuidados paliativos pediátricos, bem como alguns estudos experimentais, serão outros dos temas abordados neste encontro.

As inscrições poderão ser feitas através do site da APCP: www.apcp.com.pt



PARTILHAR:

Produção da azeitona cai, preço do azeite sobe

Um morto e um ferido atingidos por árvore de grande porte