Duas caçadeiras de calibre 12, duas carabinas de calibre 22 e uma carabina de 7mm foram apreendidas em buscas, depois de um indivíduo ter sido detido ontem em Carvalhais por posse de arma proibida.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve ontem, dia 22 de fevereiro, um homem de 60 anos por detenção de arma proibida em Carvalhais, Mirandela.

No âmbito de uma investigação por suspeita do crime de lenocínio, foram efetuadas uma busca domiciliária e outra a um estabelecimento comercial, tendo sido apreendidas duas caçadeiras de calibre 12, duas carabinas de calibre 22, uma carabina de 7mm, quatro cartuchos e 1200 euros em dinheiro.

De acordo com a GNR, o detido está, neste momento, no Tribunal Judicial de Mirandela para conhecer a medida de coação que lhe será aplicada. Foram, ainda, identificadas quatro mulheres no âmbito desta investigação, que serão, também, presentes ao tribunal amanhã, dia 24 de fevereiro.

De salientar que esta operação contou com a colaboração do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.



PARTILHAR:

Apreensão de 45 doses de cocaína em Moncorvo

Inaugurado Centro de Interpretação da Cultura Sefardita do Nordeste Transmontano.