O contrato que ligava o IPB à firma NRT Norte Rádio & Televisão para exploração do portal BCD foi denunciado pelo IPB por «por entender que o modelo de exploração adoptado não correspondeu às expectativas inicialmente geradas e se traduziu numa descaracterização progressiva da identidade do portal» confome se pode ler no comunicado afixado no site.

Comunicado

O Instituto Politécnico de Bragança, no uso das prerrogativas previstas no contrato de concessão de exploração do portal bcd.pt estabelecido com a firma NRT Norte Rádio & Televisão, decidiu suspender a exploração do portal pela referida firma, por entender que o modelo de exploração adoptado não correspondeu às expectativas inicialmente geradas e se traduziu numa descaracterização progressiva da identidade do portal.

O portal bcd.pt regressa agora ao Instituto Politécnico de Bragança, o qual irá desenvolver esforços no sentido de estabelecer parcerias locais adequadas, de forma a disponibilizar de novo, tão breve quanto possível, um serviço renovado e aberto à colaboração de toda a comunidade. Se estiver interessado em colaborar, contacte-nos via [email protected].

O serviço de correio electrónico gratuito será mantido e ficará novamente acessível assim que o equipamento que o suporta for devolvido ao Instituto Politécnico de Bragança.

Bragança, 26 de Maio de 2003,
Instituto Politécnico de Bragança,

pela Associação p/ Desenvolvimento de Bragança Cidade Digital



PARTILHAR:

Prazo de permanência de turistas reduzido a 30 dias

Mogadouro acolhe campistas