Bebé de 18 meses gravemente ferido numa queda, na quinta-feira, em Mirandela, foi transportado para o Porto numa ambulância com condições especiais, informou a Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste.

Contactada pela Lusa, a ULS do Nordeste indicou que a criança saiu do Hospital de Bragança por volta das 23:30 numa ambulância de transporte inter-hospitalar pediátrica com as condições adequadas à condição do doente.

O bebé segue para o Hospital de São, no Porto, depois de ter estado a ser estabilizado, nas últimas horas, no Hospital de Bragança.

A criança ficou gravemente ferida numa queda de um terceiro andar, na cidade de Mirandela, distrito de Bragança.

O menino foi assistido no local e transportado para o hospital de Bragança, onde por volta das 23:00 estava a ser preparado o transporte para o Hospital de São João, no Porto, como adiantou à Lusa fonte da família.

O CDOS de Bragança recebeu o alerta para o acidente por volta das 16:00, com a indicação de uma queda de uma altura de "oito a dez metros" com "uma vítima masculina com cerca de 18 meses".

Ao acidente acorreram os bombeiros de Mirandela com uma ambulância, mais uma ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) e a PSP.



PARTILHAR:

Miranda investe 500 mil euros em centro de produção de cogumelos

Presidente de Sabrosa para apadrinhar o navio Miguel Torga