O Plano Plurianual de Investimentos e o Orçamento da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães para 2005 foram aprovados por unanimidade, tanto na reunião do Executivo, como na Assembleia Municipal. Há dois anos consecutivos que o PS viabiliza sem contestação as propostas da maioria social-democrata.

O presidente da Câmara Municipal, Eugénio de Castro, não está surpreendido, alegando que, neste mandato, a gestão do município tem sido \"completamente aberta e participada\", sem nunca se fechar a qualquer proposta da oposição.

\"Muitas vezes são discutidas, alteradas ou retiradas, mas sempre se estabelecem consensos\", salienta Eugénio de Castro, reforçando que \"poucas serão as decisões em que não há unanimidade\".

Bloco central

Essa empatia estendeu-se novamente à Assembleia Municipal aquando da discussão do Plano e Orçamento para este ano. O líder da bancada socialista nesse órgão autárquico, Fernando Salgado, admite que em Carrazeda de Ansiães, na prática, \"funciona uma coligação\", embora admita que a sua concretização plena seja \"uma utopia\".

Salienta, no entanto, que todos já perceberam que \"o inimigo não está no outro partido\", pretendendo, por isso, apoiar as propostas que melhor defendam o desenvolvimento do concelho, \"venham elas de onde vierem\".



PARTILHAR:

Concursos dos professores

Motocruzeiro