Assinatura do novo Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública (ACEP) entre o Município de Murça e o STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins, decorreu no passado dia 24 em Murça.

O presente ACEP foi celebrado ao abrigo do disposto no artigo 14.º n.º 2 da LTFP, aplica-se no âmbito territorial abrangido pelo Município de Murça, constituindo um todo orgânico e vinculando, reciprocamente, as partes outorgantes ao seu cumprimento integral.

O acordo agora assinado permite aos trabalhadores da autarquia murcense, usufruir de mais três dias de férias, dispensa no dia do seu aniversário e direito ao dia de funeral de tios e sobrinhos. Estes são algumas das mudanças que os colaboradores municipais adquirem com o acordo estabelecido com o STAL.

O ACEP foi assinado por José Maria Costa, Presidente da Câmara de Murça e por Carlos Martins, em representação do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins e por António Alves, representante do STAL na autarquia, na presença de Ana Paula Cruz, Vereadora com o pelouro dos Recursos Humanos, da Câmara de Murça.



PARTILHAR:

Fim de Semana Gastronómico em Chaves

Projeto-Piloto de energia será testado em Alfândega da Fé