A vida desta estudante de psicologia sofreu uma verdadeira \"reviravolta\". Depois de quatro meses na \"Academia\", saiu do anonimato e tornou-se uma \"estrela\". Salientando o \"orgulho por ser vilarealense\", Lília diz que durante esse tempo sentiu \"o apoio dos vilarealenses\", que a ajudaram \"a ultrapassar as dificuldades e a conquistar o segundo lugar\".

\"Não pensava chegar tão longe, mas estou muito feliz por ver reconhecido o meu trabalho\", afirmou a jovem. Além disso, acrescenta, \"cresci muito ao tentar ultrapassar determinados momentos mais tensos\".

Lília recebeu como lembranças da Câmara Municipal o primeiro e o segundo volume das Memórias de Vila Real e um pano bordado. Após a recepção realizada em sua honra, seguiu de imediato para Lisboa, onde se dedicará à preparação do seu primeiro disco, para o qual já escreveu algumas letras, e a outros projectos que já lhe foram apresentados, mas dos quais ainda não quis adiantar pormenores. \"Agora abriram-me as portas para realizar muitos dos meus sonhos\", concluiu Lília.



PARTILHAR:

Dias 2 e 5 de Agosto

Serviços da Imigração e FBI surpreendem António Morgado