O PS de Freixo de Espada à Cinta já apresentou a sua lista às eleições autárquicas.José Santos recandidata-se a mais um mandato com a promessa de trabalho, progresso e a mesma dedicação dos últimos oito anos à frente do município.

"Cheguei à conclusão de que era necessário continuar o trabalho que iniciei em 2001, o qual ajudou ao desenvolvimento social e económico do concelho de Freixo de Espada à Cinta, missão que ainda não está terminada", frisou o candidato, em declarações à Brigantia.

José Santos sublinha que estão em curso alguns projetos que passam pela construção da segunda fase da variante que vai ligar EN-221 à zona do pavilhão multiusos e a conclusão da intervenção urbanística na zona histórica da vila, bem como a criação do Museu da Seda. Reivindicar os direitos de Freixo junto do Governo é outro dos lemas do candidato.A consolidação das finanças da autarquia é uma preocupação do candidato socialista, uma vez que já se atingiu o limite do endividamento.

"Agora terá de haver a responsabilidade de colocar as contas públicas em ordem, sendo certo que o problema da divida ficará resolvida com o recurso ao Programa de Apoio à Economia Local e um saneamento financeiro já efetuado", disse o candidato socialista. Para esta candidatura José Santos faz-se acompanhar da mesma equipa do executivo.

Vai defrontar Maria do Céu Quintas escolhida pelo PSD.



PARTILHAR:

Concedida a 22 de Agosto.

No cruzamentos de Arrabães