A Polícia Judiciária anunciou, esta quarta-feira, a detenção de três pessoas suspeitas de sequestrarem e agredirem um administrador de insolvência e um advogado durante uma diligência, em Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança.

A PJ divulgou, em comunicado, que a unidade local de investigação de Vila Real \"procedeu à identificação e detenção de dois homens e uma mulher pela presumível autoria de dois crimes de sequestro agravado\".

As vítimas, um administrador de insolvência e um advogado mandatário dos credores, foram privados da liberdade, no dia 4 de julho, num armazém em Macedo de Cavaleiros, quando pretendiam verificar a inexistência de pessoas e bens no referido imóvel, segundo informa a PJ.

O advogado \"foi violentamente agredido, durante o sequestro, e acabou por receber tratamento médico\", de acordo com aquela polícia.

Os detidos, com idades entre os 22 e os 45 anos de idade, são dois empresários e um estudante, que irão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.



PARTILHAR:

Manifestação de agricultores

Na cidade de Peso da Régua