A abertura da DeBORLA de Chaves representa um investimento de aproximadamente 1 milhão de euros e vai gerar 13 novos postos de trabalho diretos

Com uma área de venda aproximada de 1000m2, representa um investimento de aproximadamente 1 milhão de euro. Esta nova loja de 3ª geração ficará situada na rotunda do Raio X, em frente ao Hiper E.Leclerc e vai funcionar todos os dias entre as 10 e as 20 horas. A loja abre as portas com uma promoção de 30% de desconto em cartão Clube DeBORLA em todos os produtos, entre os dias 31 de março e 2 de abril.

O crescimento e a consolidação da marca, que tornaram a DeBORLA num dos principais players do retalho português, conduziram à concretização de lojas inovadoras e com uma oferta alargada, combinando design e funcionalidade, disponibilizando aos seus clientes uma experiência de compra melhorada, aumentando os índices de satisfação e proporcionando a melhor relação qualidade preço, o que caracteriza o ADN da marca.

Os grandes sectores a destacar são os de Cozinha, Têxtil Lar e Decoração, no entanto, a insígnia apresenta uma enorme variedade de oferta igualmente em casa de banho, arrumação e introduz conceitos novos, como sectores dedicados às artes criativas e ao cake design. Referência também à coleção de mobiliário de exterior da marca francesa Hespéride, que comercializa em exclusivo em Portugal desde o lançamento da marca, em 2010.

Esta abertura de Chaves faz parte do Plano de Expansão da Marca em território Nacional, integrando o objetivo da insígnia de abrir 20 lojas em Portugal nos próximos 5 anos.



PARTILHAR:

Oito atletas flavienses medalhados em Kickboxing

Alijó recebeu encontro sobre Defesa da Floresta contra Incêndios