Cinco caçadeiras, uma carabina, uma arma de ar comprimido e uma besta com mira telescópica, entre outras, foram apreendidas a um homem de 35 anos em resultado de uma busca domiciliária.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros, deteve ontem, dia 14 de maio, naquela localidade, um homem de 35 anos por posse ilegal de armas.

A ação foi efetuada no âmbito de uma investigação, por ofensas à integridade física e ameaça com arma de fogo, que decorria há cerca de um ano, culminando no cumprimento de um mandado de busca domiciliária.

Em casa do indivíduo, os militares da GNR apreenderam  cinco espingardas caçadeiras, uma carabina, uma arma de ar comprimido, uma  besta com mira telescópica, três armas brancas, uma lança, 320 cartuchos e outras munições.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo sido, durante a tarde, presente no Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros.



PARTILHAR:

Chaves põe fim a 11 anos de esgotos a céu aberto no parque empresarial

Caminhada e Ronda pelas Adegas um sucesso a repetir