GNR de Moncorvo deteve ontem um indivíduo de 39 anos na estação de serviço da A4, perto da localidade de Lamares, com 109 doses de cocaína, 87 doses de heroína e 53 doses de haxixe.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Torre de Moncorvo, deteve ontem, dia 25 de junho, um homem com 39 anos, por tráfico de estupefacientes, na estação de serviço da A4, perto da localidade de Lamares.

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um mês, em que o suspeito vendia droga nos concelhos de Torre de Moncorvo, Carrazeda de Ansiães e Vila Flor, os militares realizaram uma operação onde abordaram o suspeito numa estação de serviço, realizando uma busca ao veículo.

Nessa busca, a GNR apreendeu 109 doses de cocaína, 87 doses de heroína, 53 doses de haxixe, um telemóvel, uma viatura e 60 euros em numerário.

O detido, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio, ficou a aguardar nas instalações da GNR até ser presente a primeiro Interrogatório, durante o dia de hoje, no Tribunal de Torre de Moncorvo.

 



PARTILHAR:

Recuperado material furtado em Bragança a detido por posse de armas proibidas

Baixo Sabor quer bater recorde mundial de selfies e pede ajuda de Marcelo