Depois de ontem ter sido detido um indivíduo de 34 anos por alegado tráfico de estupefacientes em Macedo, hoje, foi novamente detido outro homem, também com haxixe, próximo de Sezulfe.

 

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros, deteve ontem, dia 8 de fevereiro, um homem de 34 anos, por tráfico de produtos estupefacientes e condução sem habilitação legal em Macedo de Cavaleiros.

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, foi abordada uma viatura, com dois ocupantes, onde se verificou que o condutor não possuía habilitação legal de condução. Na sequência da ação foi efetuada uma busca não domiciliária à viatura tendo sido apreendidas 14 gramas de haxixe, o veículo em questão, 452 euros, três telemóveis, uma arma branca, um moinho e vários artigos de material contrafeito.

O detido foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e será presente, hoje, na Instância Local de Macedo de Cavaleiros. A outra ocupante do veículo, uma mulher de 34 anos, também foi constituída arguida.

Já hoje, dia 10 de fevereiro, o Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros deteve, novamente, um homem de 34 anos por tráfico de produtos estupefacientes junto à localidade de Sezulfe.

A detenção decorreu no âmbito de uma fiscalização rodoviária na EN 216 e quando o condutor da viatura foi abordado, os militares detetaram que trazia na sua posse 11 doses de haxixe, tendo sido de imediato apreendido.

Este segundo detido foi, também, constituído arguido, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.

 



PARTILHAR:

Inovação e descentralização de "mãos dadas" para desenvolver o Interior

“A maior festa do concelho de Vinhais” já começou