Mais de duas mil pessoas responderam positivamente ao apelo do XIV Encontro de Gerações promovido pela autarquia brigantina no Santuário de Nossa Senhora do Aviso, em Serapicos.

 

O Encontro de Gerações do concelho de Bragança teve lugar este domingo, dia 2 de julho, no Santuário de Nossa Senhora do Aviso, em Serapicos. Já na sua 14ª edição, esta iniciativa promovida pelo município brigantino conseguiu reunir mais de duas mil pessoas de todas as idades e oriundas de todo o concelho.

O evento começou como já é apanágio com uma missa campal, seguindo-se a procissão em homenagem a Nossa Senhora do Aviso. Durante a tarde, depois do almoço, foi a vez da música e do bailarico tomarem conta do recinto, num misto de gerações reunidas em são convívio.

“Este evento pretende dinamizar o concelho e fazer com que todos os cidadãos de várias partes do concelho visitem outras localidades, nomeadamente, onde se realizam estes encontros de gerações”, reportou o presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, que num registo informal e acompanhado pela sua esposa, foi o anfitrião de serviço de uma iniciativa que acontece anualmente e que é muito ansiada por todos os que nela participam.

De salientar que o 14º Encontro de Gerações do concelho de Bragança para além de ter sido organizado pelo município de Bragança contou, ainda, com o apoio das Uniões/Juntas de Freguesia e Instituições Particulares de Solidariedade Social concelhias.

 



PARTILHAR:

Mulher ferida com gravidade após ter sido baleada em Leirós

“Um bom resultado seria ganhar a eleição e reforçar a votação”