O XI Encontro de Gerações do Concelho de Vinhais, que contou com Quim Barreiros em palco, chamou a si cerca de três mil pessoas com o intuito de conviverem com amigos e familiares.

 

O Largo do Santo António em Vinhais foi pequeno para receber a 11ª edição do Encontro de Gerações do Concelho de Vinhais que teve lugar durante o dia de ontem, 2 de julho.

Esta que é considerada uma festa e, de acordo com o executivo vinhaense, “um dia de grande animação, partilha e amizade”, reúne, anualmente, os vinhaenses residentes no concelho e aqueles que apesar de estarem a viver fora, aproveitam este dia para ver, rever e conviver com amigos e familiares. Neste XI Encontro, marcaram presença cerca de 3000 pessoas naquele que é um dos maiores eventos do concelho.

Promovida pela Câmara Municipal de Vinhais e com o apoio das Junta e Uniões das várias freguesias do concelho, a iniciativa visa quebrar o isolamento e possibilitar o convívio entre as diversas gerações de participantes.

Depois da devida receção às milhares de pessoas presentes, seguiu-se uma missa campal, presidida pelo pároco da Freguesia de Vinhais, Luís Morais. Terminada a missa, o tão aguardado almoço convívio encheu a barriga aos comensais, preparando-os para o espetáculo musical que, este ano, ficou a cargo de Quim Barreiros, que providenciou um “grande baile cheio de animação”. 

 



PARTILHAR:

Rastreio à Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica em Mirandela

Passos surpreendido com ausência de pedidos de demissão