O Grupo Luz Saúde anunciou hoje a criação de mais 50 postos de trabalho, em Vila Real, com a abertura de um centro de serviço de apoio aos clientes da rede Hospital da Luz.

O grupo disse, em comunicado, que está a reforçar o investimento em Trás-os-Montes, depois da abertura de um hospital em Vila Real, avançando agora com a criação de um serviço de apoio aos clientes que deverá estar a operar durante o mês de maio.

Com a abertura deste centro serão criados, numa fase inicial, cerca de 50 novos postos de trabalho.

O recrutamento vai decorrer durante os meses de março e abril, sendo objetivo da Luz Saúde “promover, sobretudo, a empregabilidade de jovens à procura de uma oportunidade na região de Vila Real”.

O grupo pretende, com este investimento, criar mais 100 empregos até ao final de 2020, num total de 150.

Este novo serviço visa reforçar o atendimento aos clientes da rede Hospital da Luz a nível nacional e funcionará a partir de Vila Real para todo o país.

O Hospital da Luz abriu em setembro, em Vila Real, após um investimento de 12,5 milhões de euros que recuperou o edifício de um antigo hotel, que esteve vários anos encerrado.

Este hospital criou 70 postos de trabalho diretos, entre médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares e pessoal administrativo.



PARTILHAR:

F.C. Mãe d’Água vence Triangular de Traquinas em Chaves

Chaves acolhe estreia do circuito mundial de Wrestling de Praia