Um homem de 71 anos morreu hoje em Vila Real depois de ter caído da varanda de um lar de terceira idade, indicou à Lusa fonte da PSP local, segundo a qual "não há suspeita de crime".

O homem, "que era autónomo" e "não tinha limitações", terá caído de uma altura de "cerca de seis a sete metros" de uma varanda do Lar de Nossa das Dores, no centro de Vila Real, indicou a mesma fonte.

O homem foi transportado para o hospital central de Vila Real onde o óbito acabou por ser declarado.

De acordo com a PSP de Vila Real, "não há qualquer suspeita de crime" e a abertura de inquérito pelo Ministério Público para averiguar eventuais responsabilidades irá depender do resultado da autópsia.

Também o Comando Distrital de Operações e Socorro de Vila Real confirmou o acidente com um homem de 71 anos para o qual receberam o alerta pelas 07:30.

A Lusa tentou ouvir os bombeiros de Vila Real -- Cruz Verde, que acorreram ao local, mas tal não foi possível até ao momento.
Contactado pela Lusa, o Lar de Nossa Senhora das Dores referiu que qualquer informação só será prestada pela direção no local e "não pelo telefone".



PARTILHAR:

Produtores vinícolas e profissionais da restauração mais próximos

IPB é considerado o melhor Instituto Politécnico em Portugal