Mondim de Basto recebeu no passado domingo, dia 20 de Março, a II Taça de Portugal de Slalom. A competição teve a organização da Federação Portuguesa de Canoagem, com a colaboração do grupo GMT Tamecanos e contou com a participação de cerca de 60 atletas nacionais espanhóis.

No k1 sénior, de destacar a vitória Rodrigo Magalhães do Aguas Bravas Clube, com o seu colega de clube Roberto Ribeiro e Diogo Mota, do Aventura Marão Clube, a completarem os restantes lugares do pódio.

No setor feminino Lara Silva do Águas Bravas Clube repetiu a vitória alcançada na primeira prova desta taça, superiorizando-se a Ana Cerqueira e Sara Bastos da Associação Desportiva de Amarante, que se posicionaram na segunda e terceira posição.
Nas canoas, Roberto Ribeiro do Águas Bravas Clube foi o grande vencedor, com Rui Ferreira do Aventura Marão Clube e Adriano Ribeiro também do ABC a ocuparem os restantes lugares do pódio.

Em termos coletivos Águas Bravas Clube foi o grande vencedor desta segunda prova da Taça de Portugal de Slalom, com um total de 383 pontos, seguido do Aventura Marão Clube e da Darque Kayak Clube, com 191 e 74 pontos respetivamente.

No somatório das duas provas da Taça de Portugal de Slalom, o Águas Bravas Clube revalidou mais uma vez o título de vencedor da Taça de Portugal desta especialidade.
FPC



PARTILHAR:

SpiritFest em Bragança já este sábado

Visita à Exposição de Magalhães e casa de Miguel Torga