A Loja dos Pastéis de Chaves prepara a instalação de uma loja em Paris, cidade de onde até agora chegava a maioria das encomendas internacionais de, claro está, pastéis de Chaves.

Jorge e Vanessa Gonçalves são irmãos e nasceram em Chaves. Unidos pelo desejo de dar a provar ao mundo o sabor do pastel da sua terra decidiram, em 2012, abrir a primeira “A Loja dos Pastéis de Chaves”, em conjunto com mais dois sócios.

Hoje têm duas lojas no Porto, duas em Gaia, uma em Braga, outra em Guimarães e preparam-se para abrir a primeira no estrangeiro.

“Pensámos investir numa loja em Paris para dar visibilidade à marca e ao produto porque desta forma temos a certeza de que vamos suscitar muita curiosidade além-fronteiras e abrir muitas portas”, justifica ao Diário TM Jorge Gonçalves, um dos sócios do projeto e diretor de expansão, justificando que a maioria das solicitações para aberturas fora de Portugal ser para este destino. “Sabemos que o mercado da saudade em França é grande”, refere, acrescentando que o facto de um dos sócios trabalhar em Paris foi outro dos fatores que pesaram, tendo em conta essa mais-valia em termos do acompanhamento do projeto.

Curiosamente, na cidade flaviense esta empresa conta apenas com a unidade de produção.



PARTILHAR:

Cuidados continuados com camas vazias

Quase três mil trutas lançadas em Montesinho