O Futebol Clube Mãe d'Água conquistou no passado Sábado 26 de Maio, o 3ª Lugar no prestigiante Torneio Internacional “VI Memorial Elvira Fernández” em Zamora, na categoria de Traquinas (Sub9).

Esta foi a melhor classificação de um clube Português neste torneio e neste escalão até à data. No decorrer do Torneio o F.C. Mãe d’Água apenas consentiu 1 derrota na totalidade das partidas tenho ganho todas as restantes.

Num ambiente competitivo por vezes adverso, com ritmos e tamanhos diferentes dos nossos rivais Espanhóis, esta foi sem dúvida uma brilhante participação aplaudida por todos os presentes, tendo inclusive sido considerados como a revelação do Torneio.

O Torneio contou a participação de um total de 19 equipas provenientes de Zamora, León, Salamanca, Valladolid e Portugal, sendo o F.C. Mãe d’Água o representante Luso. Os campos anexos do Estádio Municipal Ruta de La Plata encheram-se de centenas de crianças e familiares cheios de vontade de disfrutar de um excelente dia de futebol e convívio, onde reinou a boa disposição e alegria dos presentes.

O F.C. Mãe tem já assegurada a participação na próxima edição do “Memorial Elvira Fernández” em 2019.



PARTILHAR:

Livro “Nadir Afonso, o pintor de Cidades Geométricas”

Vila Real em festa até setembro com concertos, corridas e santos populares