Um curto-circuito terá estado na origem de um incêndio que deflagrou em Vilela do Tâmega hoje dia 4/11/2005 e que deixou uma família de 4 pessoas mãe e três filhos desalojados. Gina Maria Magalhães Cunha de 33 anos de idade desempregada e os seus três filhos, Micaele Cunha Anjos de 6 Anos, João Cunha Anjos de 4 anos e Maria Cunha Anjos de 2 anos .

O incêndio começou por volta das 18 horas, destruindo por completo a habitação, se é que se pode chamar habitação á simples (caravana) onde vivia uma mulher com os seus três filhos menores.

A família encontrava-se em casa (caravana) no momento em que deflagrou o fogo, felizmente não se registou qualquer ferido.

Dado o alerta, os Voluntários de Vidago ocorreram de imediato ao local do sinistro, com 3 Viaturas e 19 homens, mas infelizmente pouco mais puderam fazer do que proceder ao rescaldo muito por culpa dos materiais altamente inflamáveis que compunham caravana.

As vítimas, que ficaram apenas com a roupa que traziam vestida, esperam que a protecção civil os possam temporariamente realojar. Ficando provisoriamente em casa de uns familiares onde residem 11 pessoas.

Torna-se urgente que as autoridades responsáveis, tentem encontrar uma casa para realojar a esta família, bem como a disponibilização de bens essências como roupa e calçado

No Local, para além do Corpo de Bombeiros de Vidago, estiveram elementos da GNR de Chaves que tomaram conta da ocorrência e o Presidente da Junta de Freguesia de Vilela do Tâmega, de quem se espera que junto das autoridades competentes, tente resolver a situação desta família.



PARTILHAR:

Saldo negativo de 3 milhões

«Declaración internacional»