De 27 de agosto a 2 de setembro, a GNR, no âmbito da fiscalização rodoviária, detetou 323 infrações que levaram à detenção de seis pessoas em flagrante delito no distrito de Bragança.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR) desenvolveu um conjunto de operações no distrito de Bragança, de 27 de agosto a 2 de setembro, que visou a prevenção e o combate à criminalidade violenta, bem como a fiscalização rodoviária.

Como resultado da atividade operacional de fiscalização da GNR, ao longo da semana, foram detetadas 323 infrações de trânsito, destacando-se 66 por excesso de velocidade, 22 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança ou do sistema de retenção para crianças, 14 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e 12 por falta de inspeção periódica obrigatória. No total, foram seis os detidos em flagrante delito, quatro por condução sob o efeito do álcool e dois por falta de habilitação legal.

Em termos de sinistralidade, registaram-se 17 acidentes, dos quais resultaram um ferido grave e seis feridos leves.

De salientar, ainda, que a nível da fiscalização geral, foram levantados dez autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

 



PARTILHAR:

Regata de Rabelos dia 10 setembro no coração do Douro

IV Festival do Moscatel Douro 2018 em Favaios