Uma boa prestação de serviços e um atendimento rápido a baixos custos, disponibilizados, assim, às empresas e respectivos funcionários, são, para já, as mais valias apontadas por António Pereira, relações públicas da empresa,que refere, ainda, a "comodidade" deste tipo de atendimento por comparação com as unidades móveis anteriormente utilizadas na assistência aos utentes.

Os associados da ACIB pagarão apenas uma taxa de 300 escudos por consulta, valor que reverterá a favor da própria associação.

Inicialmente espera-se que o número de consultas diárias varie entre as 10 e as 15.

Esta é a segunda clínica da empresa a abrir na região. A primeira surgiu em Chaves, no início do ano. Já no próximo mês uma terceira deverá abrir, desta feita em Macedo de Cavaleiros, também mediante protocolo com a Associação Comercial e Industrial local.

O director clínico da Medicar, Luís Rocha, esclareceu, em declarações á comunicação social, que o objectivo desta clínica não concerne apenas à medicina, higiene e segurança no trabalho, mas também à "medicina curativa", extensiva aos familiares dos trabalhadores.



PARTILHAR:

Aliança dos Clubes está já a preparar celebrações da "Semana de Portugal"

25 anos de existência