Quase duas mil pessoas passaram pelo recinto da primeira edição do Mirandela Music Fest que durante dois dias recebeu artistas como Pedro Cazanova, PZ, Kappa Jotta e Piruka.

 

Decorreu em plena Terra Quente no passado fim-de-semana a primeira edição do Mirandela Music Fest.

No dia de estreia, a 3 de junho, o recinto do festival recebeu cerca de 700 pessoas que puderam ouvir um dos artistas portugueses do momento, PZ, autor portuense dos sucessos “Cara de Chewbacca” e mais recentemente “Neura”. Ainda na sexta-feira, subiram ao palco Nuno Abdul, vindo diretamente de Maputo para Mirandela, Kappa Jotta, que veio apresentar o seu mais recente projeto “Virus” e o já conhecido dj internacional Pedro Cazanova.

No sábado, segundo e último dia do evento, cerca de mil pessoas fizeram questão de marcar presença para desfrutarem da música de Jey V, ao estilo quizomba, Piruka, Bispo, um dos nomes emergentes do rap nacional, e dj Oder.

“O ponto alto dos concertos foi, sem dúvida, Kappa Jotta, Bispo ePiruka no sábado”, afirmou, em jeito de balanço, o presidente da Ostentoriginalidade Associação Juvenil, entidade responsável pela organização da iniciativa. “Foi tão grande o sucesso desta primeira edição que está garantida uma segunda edição em 2017”, adiantou, em exclusivo, Tito Resende ao Diário de Trás-os-Montes.

Esta associação juvenil, que conta no total com 12 membros, foi precisamente concebida com o intuito de organizar o Mirandela Music Fest. Fundada em janeiro de 2015, a Ostentoriginalidade contou com um orçamento de 20 mil euros para levar a cabo a ideia que esteve na origem da sua criação. No final, todos os elementos se mostraram satisfeitos e orgulhosos pelos resultados alcançados na concretização do seu primeiro evento, enquanto membros da coletividade. 
 

 



PARTILHAR:

Desporto em Bragança é para todos os gostos

Localização dos radares da PSP no mês de Junho