A UTAD TV retomou na tarde de ontem as suas emissões regulares com cerca de 60 estudantes da universidade e muitos rostos a estrearem-se neste projeto institucional da academia transmontana.

 

A UTAD TV retomou esta quarta-feira, dia 11 de abril, pelas 16 horas, as suas emissões regulares com vários rostos novos, entre eles muitos estudantes dos cursos de Ciências da Comunicação e Comunicação e Multimédia. Alvo recente de uma restruturação orgânica, um novo cenário do estúdio e um novo grafismo pretendem dotar este projeto de uma apresentação dinâmica e inovadora.

Com emissões regulares em direto todas as quartas-feiras, o Jornal Universitário da UTAD TV, enquanto projeto institucional da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), tem como missão dar voz aos projetos de ensino e investigação da academia, apresentando-se, de acordo com os responsáveis, “como um valioso veículo de comunicação da Universidade com o exterior, ao mesmo tempo que reforça o seu papel como importante laboratório de ensino para os estudantes de Ciências da Comunicação e Comunicação e Multimédia”.

De sublinhar que participam ativamente nos programas cerca de 60 estudantes da Universidade, quer nos informativos, quer nas rubricas de divulgação científica, sendo que o projeto está aberto à colaboração de todos os que, independentemente do curso que frequentam, manifestem interesse e vocação para a prática da comunicação, garante a Pró-reitoria para a Comunicação e Atratividade, responsável pela UTAD TV.

Este investimento da UTAD conta com o suporte técnico do setor de Audiovisuais da Universidade, a colaboração dos seus docentes e tem como diretora de Comunicação e de Informação, Rosa Rebelo, técnica superior da UTAD e doutorada em Ciências da Comunicação pela Universidade de Vigo.

 

Legenda da foto: Alguns dos muitos elementos que contribuem para as emissões da UTAD TV.

 



PARTILHAR:

Detido por posse ilegal de munições em Freixo

Clone de castanheiro imune à doença da tinta chega ao mercado