O Rancho Folclórico de Barqueiros do Douro promoveu, com o apoio da Câmara Municipal de Mesão Frio, no passado dia 2 de Julho, o seu já tradicional Festival Nacional de Folclore. Foi mais uma noite rica em folclore que animou a Vila de Mesão Frio.

Como vem sendo hábito todos os anos, o Rancho Folclórico de Barqueiros do Douro promoveu, no passado dia 2 de Julho, em Mesão Frio, um Festival Nacional de Folclore, com o apoio da Autarquia, que iniciou com um desfile dos grupos participantes pelas ruas de Mesão Frio, atraindo assim os espectadores para a Avenida Conselheiro José Maria Alpoim.

Participaram, além do grupo anfitrião, o Rancho Folclórico da Alfarrobeira, de Vila Franca de Xira, o Rancho Folclórico São Pedro do Souto, de Arcos de Valdevez, o Rancho Folclórico Juvenil Galegos de Santa Maria, de Barcelos e o Rancho Folclórico Casa do Povo de Recarei, de Paredes, que proporcionaram uma noite em rica de folclore português.

Apesar da noite que se apresentou fria para um dia de Verão, a Avenida Conselheiro José Maria Alpoim encheu-se de gente que não quis perder a oportunidade para viver mais uma noite de folclore em Mesão Frio.



PARTILHAR:

O lugar do idoso

Suspeita de cinco crimes