Para os feriados de Novembro e Dezembro, o Hotel Régua Douro, 4 estrelas em Peso da Régua, elaborou vários pacotes especiais.

Para o feriado de 1 de Novembro, o hotel propõe um pacote de 3 noites de alojamento, com entrada a 29 ou 30 de Outubro. O pacote inclui um jantar com fados na Quinta da Campanha (dia 30), todos os pequenos-almoços e restantes jantares no restaurante panorâmico do hotel. Inclui ainda entrada no Museu do Douro, visita a uma quinta com prova de vinhos, e Porto de boas-vindas à chegada. Preços desde 139 euros por pessoa em quarto duplo.

Já para os feriados de Dezembro, o hotel sugere programas de quatro ou três noites, com preços desde 107,50 e 74,50 euros por pessoa em quarto duplo, respectivamente.

O pacote inclui Porto de boas-vindas, água e fruta no quarto e visita a uma quinta com prova de vinho. As crianças até aos 12 anos não pagam alojamento nem pequeno-almoço, sendo que dos quatro aos oito pagam suplemento de refeição: 49,50 e 37,50 euros, respectivamente para cada um dos programas.



PARTILHAR:

Três jovens polacos

Dia 16 de Outubro