O festival mais português da região está de volta com um cartaz de peso. Em junho, a entrada é livre e a música é para todos.

Festivaleiros de todo o país rumam ao nordeste para a quarta edição do festival de verão transmontano. A 16 e 17 de junho o Parque Corgo e o Auditório Exterior do Teatro de Vila Real recebem alguns dos mais sonantes nomes do panorama musical português atual.

The Legendary Tigerman, Capicua, Dead Combo e As Cordas da Má Fama, Mão Morta e Samuel Úria são apenas alguns dos nomes confirmados para a edição de 2017 do Rock Nordeste. O cartaz conta ainda com Márcia, Beatbombers, Sensible Soccers, Slow J e DJ Marfox (Príncipe Discos).

Nas três edições anteriores foram mais de 45 mil as pessoas que pisaram a relva do Parque Corgo. Pelo evento de música, passaram nomes como Orelha Negra, Linda Martini, Paus, Sean Riley & The Slowriders Batida, peixe:avião ou Octa Push, entre muitos outros nomes das primeiras linhas da música nacional.

À semelhança da edição anterior, o festival será composto por dois palcos: Palco Parque e Palco Teatro. Desta vez, o auditório exterior do Teatro receberá dois dos maiores espetáculos musicais do evento. A entrada para os dois dias de festival é gratuita.

O festival Rock Nordeste é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Real e conta com programação da promotora covilhete na mão.



PARTILHAR:

WTCC em Vila Real já tem horários

Fogo em Alijó obriga ao corte nos acessos da A4 à EN15