Apesar do Dia do Nariz Vermelho só se comemorar a 1 de junho, Dia Mundial da Criança, quem quiser ajudar crianças hospitalizadas já o pode fazer através da compra de materiais alusivos à “Operação Nariz Vermelho”.

 

O Dia do Nariz Vermelho comemora-se a 1 de junho, o Dia Mundial da Criança, mas a iniciativa solidária que se destina a ajudar as crianças hospitalizadas, visitadas pelo “Doutor Palhaço”, já começou por terras de Macedo de Cavaleiros. Assim, a partir desta última semana de março, já é possível colaborar com a compra de materiais alusivos à “Operação Nariz Vermelho”.

São narizes ou t-shirts que estão à venda na sede da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Macedo de Cavaleiros, nas Piscinas Municipais, diariamente, entre as 9 e as 16 horas. O valor da venda reverterá, na totalidade, para a Instituição Particular de Solidariedade Social “Operação Nariz Vermelho”.

Para o dia 1 de junho, a CPCJ pretende formar um coração humano gigante com toda a comunidade, sinalizando a data e sensibilizando para a importância da solidariedade e o apoio às crianças hospitalizadas. 

 



PARTILHAR:

São 28 as aldeias de Bragança candidatas a Maravilha de Portugal

Projeto Ponte Escrita promove II Encontro Luso-Galaico de Escritores