Num fim-de-semana em que duas das mais emocionantes competições nacionais dão início às respectivas temporadas há ainda lugar para mais um importante arranque de época competitiva: o Campeonato Regional de Ralis do Douro (VSH) com o Rali Município de Sabrosa.

Organizado pelo Clube Automóvel da Régua a prova marca o início da defesa do título por parte de José Vieira, isto apesar de ano passado se ter tratado de Troféu Regional de Ralis do Douro e não de Campeonato Regional. De todas as formas, os protagonistas voltam a apresentar-se à partida sequiosos por bons resultados e a principal oposição a Vieira deverá surgir por parte de Filipe Leite, segundo no ano passado, e até mesmo e Júlio Bastos.

Como é habitual nas provas regionais de ralis, a tirada competitiva da agremiação da Régua contará com um total de quatro Especiais de Classificação com 36,84 km disputados ao cronómetro de um total de 58,34 de todo o rali. As emoções têm lugar no dia 21, com o arranque para a primeira Especial a ter lugar às 15h43 e o pódio agendado para as 18 horas



PARTILHAR:

75 anos de idade e desaparecida

700 famílias em lista de espera