Óscar Geadas é o próximo convidado de Vítor Matos para mais um jantar sob o tema Passion Cuisine a acontecer no Vidago Palace Hotel. É já no dia 23 de fevereiro que os dois chefes galardoados com uma estrela Michelin se juntam para criar um menu único e oferecer a todos os participantes uma experiência gastronómica exclusiva.

O nome Óscar Geadas é um dos mais conceituados da cozinha portuguesa atual. É chef do G Pousada situado em pleno coração de Bragança e o primeiro a ganhar uma estrela Michelin na região de Trás-os-Montes. Os seus pratos mais emblemáticos passam pela gastronomia contemporânea nacional com um toque de fine dining.

O responsável pelas harmonizações desta edição do Passion Cuisine é o enólogo Carlos Bastos, que vai disponibilizar os seus vinhos incomparáveis de Trás-os-Montes. Os Head Rock e Quinta Serra d’Oura são frutados e suaves para proporcionar uma experiência inesquecível de pairing com o menu selecionado.

O jantar vai ser servido no Salão Nobre do Vidago Palace Hotel numa junção que remete para o sabor, o registo e a identidade, características da cozinha do próprio chef Óscar Geadas.

Mais uma edição de Passion Cuisine, como já tem vindo a ser hábito no icónico Vidago Palace Hotel. Uma iniciativa da autoria de Vítor Matos que convida chefes nacionais de prestígio para confecionarem pratos originais, a quatro mãos.

O centenário Vidago Palace Hotel, localizado a uma hora do Porto, é uma referência nacional e internacional que alia o moderno à herança da realeza, com características arquitetónicas e paisagísticas ímpares.



PARTILHAR:

Jorge Alves eleito o “Enólogo do Ano”

UTAD resgatou e catalogou 99 contos e lendas de Trás-os-Montes