O Hotel Régua Douro, quatro estrelas em Peso da Régua, lançou dois programas especiais para a Páscoa, com muitas actividades, e dois de Semana Santa.
Os programas de Páscoa são de duas ou três noites, tendo início, respectivamente, a 21 de Abril ou a 22.

Em qualquer caso incluem Porto de Boas Vindas no check-in, jornal diário no quarto, pequeno-almoço, almoço especial de Páscoa no domingo (buffet), entrada grátis no Museu do Douro, circuito a Lamego, visita guiada à Quinta da Campanhã, com almoço regional, animação regional (música e actividades) e dois jantares no restaurante Panorâmico. O programa de três noites acrescenta ainda mais alguns mimos à chegada (cesto de fruta, água), e serviço de chá com biscoitos no lobby bar, no dia de chegada (21 de Abril).

Os preços por pessoa em duplo são de 247,5 euros para duas noites/três dias, ou 275 euros para três noites/quatro dias. Suplemento de quarto individual de 47,5 e 87 euros, respectivamente. Noite suplementar MP por 55 euros por pessoa.

O programa Semana Santa pode de cinco noites/seis dias em MP, por 295 euros por pessoa em duplo, ou de quatro noites/cinco dias por 245 euros, sempre em MP. Inclui Porto de Boas Vindas, água e fruta à chegada.



PARTILHAR:

Pedir el desdoblamiento de la N-122

Plantada uma oliveira