Os larápios visitaram a igreja de Cabeça Boa, nos arredores a Bragança, na madrugada da passada terça-feira.
Os ladrões rebentaram três cofres, um de madeira e dois de granito com tampa de metal, de onde terão furtado cerca de 50 contos.
Para entrarem no templo, os larápios escalaram uma parede e arrombaram uma janela. Segundo as autoridades, o assalto poderá estar relacionado com o consumo de drogas.
Pequenos furtos
+ Reportagens
Conhecido nas pistas de corrida por Rafa, começou a andar de mota em abril com, apenas, sete anos e tendo, logo, participado em duas corridas da Classe Mini-Motos, o "#56" é, muito provavelmente, o piloto de motas mais jovem em Trás-os-Montes alguma vez federado.
Quase centena e meia de pessoas oriundas de cidades como Lisboa, Porto, Braga e Salamanca fizeram da 1ª Marcha do Orgulho um sucesso, numa clara manifestação de apoio e solidariedade à comunidade LGBTIQ da capital nordestina.
Foi inaugurada oficialmente na Capital do Nordeste a Plataforma de Arte e Criação, uma autêntica casa para artistas que poderão ensinar, criar e expor os seus trabalhos com total liberdade criativa.
+ Entrevistas
"As noites de Hip-Hop surgem em formato intimista, aproximando os Artistas dos Espetadores. Desta fusão, acreditamos que resulte uma simbiose, levando a singularidade do momento a uma experiência sensorial ímpar".
O diretor do CACGM esquadrinhou o baú das memórias para, em retrospetiva, recordar uma década de existência de uma casa que faz da arte residência e que se tem distinguido de outras no contexto cultural pela notoriedade que tem trazido à região...
O fadista Paulo Bragança regressa já esta quinta-feira à terra que o viu crescer, onde irá atuar no teatro municipal...
Na última noite da Semana de Receção ao Caloiro 2018, organizada pela AAIPB, Blaya não deixou os seus créditos por mãos alheias levando ao rubro o quase lotado pavilhão do NERBA em Bragança.
Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, moderados por Carlos Vaz Marques, lotaram o Teatro Municipal de Bragança onde inauguraram a 4ª edição do Festival Literário que decorre na capital do nordeste entre os dias 18 e 26 de maio.
A artista israelita perdeu o pai quando tinha somente um ano de idade, mas cantou com ele, em palco, uma música em espécie de homenagem como a própria disse "graças às novas tecnologias”.