Casal que se dirigia ao Hospital de Vila Real foi obrigado a parar na berma da autoestrada devido às dores intensas da mulher, que acabaria por ter o bebé na entrada do Túnel do Marão.

 

Marido e mulher, ambos da localidade de Baião, percorriam a Autoestrada Transmontana no início do mês em direção a Vila Real com o intuito de terem o bebé no hospital.

Mas as dores foram tão fortes que obrigaram mesmo o marido a parar o veículo na berma da autoestrada com o intuito de acalmar e socorrer a mulher. Entretanto, uma equipa de assistência deslocou-se ao local, tendo chegado mesmo na altura certa para assistir e ajudar no parto.

O bebé, ainda no ventre, parecia ter vontade própria, já que decidiu vir ao mundo quando quis e depois de se ter decidido a fazê-lo demorou pouco mais que uns minutos a sair da barriga da progenitora. Tanto é que o marido estacionou a viatura às 9h30 e 15 minutos depois, o bebé já se encontrava nos braços da mãe.

Nem cinco minutos passaram, após o nascimento da criança, e já a ambulância do INEM se encontrava no local, transportando, imediatamente, mãe e o recém-nascido para o Hospital de Vila Real. Apesar do susto, ambas estão bem de saúde e a família de Baião não podia estar mais feliz com o nascimento da criança. 

 



PARTILHAR:

Autarquia mirandelense contra a cisão das Águas do Norte

Mais uma vítima em acidente com trator