Terminou esta quarta-feira a VIII Feira do Emprego, Educação e Solidariedade, que reuniu na Praça Camões, em pleno centro histórico, 57 entidades de diversas áreas com particular relevância para o setor empresarial.

 

Foram 57 as entidades, de diversas áreas e setores que durante dois dias a 8 e 9 de maio, marcaram presença na 8ª edição da Feira do Emprego, Educação e Solidariedade em Bragança.

 “Este evento é um bom exemplo de boas práticas, que permite dar maior visibilidade às nossas instituições e empresas”, começou por declarar o presidente da Câmara Municipal de Bragança, principal entidade responsável pela organização da iniciativa. “Num só local, é possível encontrar informação sobre entidades públicas locais, Instituições Particulares de Solidariedade Social, agrupamentos de escolas e entidades formativas, bem como empresas e projetos inovadores”, sustentou Hernâni Dias no dia de inauguração do certame, que teve lugar em pleno centro histórico, mais precisamente na Praça Camões. realçou o

Para além de ter sido organizada pelo município brigantino, a VIII Feira do Emprego, Educação e Solidariedade teve como principais parceiros o Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires, entidade coordenadora e executora do Contrato Local Desenvolvimento Social de Bragança (CLDS 3G), a Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança e a União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo.

 


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Detido por posse ilegal de armas em Macedo de Cavaleiros

Detidos na posse de 100 doses de heroína em Moncorvo