Carlos Sousa e Luís Ramalho terminaram o primeiro dia do Rali TT Serras do Norte no 3.º lugar, a 1m40s do líder, depois da realização da Super-especial e de um Sector Selectivo de 40 quilómetros.

Esta 6.ª Feira, o dia foi mais preenchido que o habitual. No final Carlos Sousa explicou que: «Não foi um dia muito bom para nós, pois a especial tinha muitas zonas a subir e como o nosso motor tem pouco binário as coisas ficaram mais complicadas. Para além disso era um Sector Selectivo com muitos ganchos e tivemos de fazer manobra em alguns deles e acabámos por perder muito tempo. Os nossos adversários também estiveram fortes e por isso esta diferença», disse o piloto de Almada.

Apesar do atraso, o piloto apoiado pela TMN acredita que amanhã pode lutar por um bom resultado. «Vou tentar encurtar as distâncias e se possível lutar pela vitória. Sei que não vai ser fácil. Espero que o Sector Selectivo de amanhã seja menos penalizante para o nosso carro, para podermos discutir o triunfo», concluiu Carlos Sousa.

Hoje os pilotos têm pela frente uma dupla passagem por um Sector Selectivo de 140 quilómetros e por uma super-especial de 1.8km a realizar dentro da cidade de Macedo de Cavaleiros, numa louvável ideia da organização de levar esta modalidade junto do público.

Classificação após o 1.º dia:
1º M. Barbosa/M. Ramalho (BMW X3), 37m50s
2º F. Campos/J. Batista (BMW X3), a 1m36s
3º Carlos Sousa/Luís Ramalho (Mitsubishi Racing Lancer), a 1m40s



PARTILHAR:

Suspeito tem 42 anos

Faltaram quatro votos