O Município de Mondim de Basto confirma a aposta no Automobilismo ao reunir as condições necessárias para que a Rampa da Sr.ª da Graça faça parte do calendário do Campeonato Nacional de Montanha 2016.

A proposta solicitada pela autarquia ao CAMI Clube Aventura do Minho foi aceite, reunindo todas as condições para uma parceria duradoura e a realização de uma prova de grande nível.

Como explica o Presidente do CAMI, Nuno Loureiro, “o traçado da Sr.ª da Graça é um palco de excelência para receber uma prova de Montanha. Reúne todas as condições de segurança que, como se sabe, aumentaram de forma exponencial relativamente ao ano passado. Podemos adjetivar a Sr.ª da Graça como um “rampódromo”, é sem dúvida um dos melhores traçados do Campeonato Nacional de Montanha”.

O fantástico Monte Farinha, além de receber a etapa rainha da Volta a Portugal em Bicicleta, recebe agora, também, uma grande prova de automobilismo.
Está programada, para breve, uma apresentação oficial do evento onde estará presente, entre outros, o Ex Bicampeão Nacional de Montanha, Paulo Ramalho, que será cabeça de cartaz da Rampa da Sr.ª da Graça.

Com data marcada para os dias 23 e 24 de julho, a Rampa da Sr.ª da Graça insere-se nas Festas do Concelho, potenciando desta forma o evento e proporcionado a Mondim de Basto um espetáculo único e de referência nacional.

Todas as informações sobre o Campeonato Nacional de Montanha podem ser consultadas na página http://www.fpak.pt/…/…/montanha/campeonato-nacional-montanha



PARTILHAR:

“Donna” em realismo impressionista

Hospital anuncia cirurgia "inédita" envolvendo tecnologia 3D