Na sequência de um furto na madrugada de 12 de junho num armazém, a investigação da GNR conduziu os militares à interceção de quatro homens, entre os 35 e os 52 anos, que seguiam na viatura suspeita.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros e do Núcleo de Investigação Criminal de Bragança, identificou na semana passada, dia 13 de junho, quatro homens com idades compreendidas entre os 35 e 52 anos, por suspeita de furto em Macedo de Cavaleiros.

Na sequência de um furto, ocorrido na madrugada de 12 de junho, no interior de um armazém, foram realizadas diligências de investigação que permitiram aos militares da GNR intercetarem os indivíduos que seguiam na viatura suspeita.

Após realizadas buscas domiciliárias, foram apreendidos 800 euros, três telemóveis, um par de luvas, duas chapas de matrículas, uma chave de fendas e uma bomba de combustível. De acordo com a GNR, foram, ainda, recuperadas três baterias, um macaco hidráulico, um par de calços em plástico, uma central de guincho com comando, uma pistola de um compressor a ar e uma caixa de discos de tacógrafo.

Os quatro suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

 



PARTILHAR:

Autarcas contestam terça-feira em Lisboa fecho da CGD de Pedras Salgadas

SPA Consultoria vê reconhecida autoria de sistema tecnológico usado pela Mota-Engil