Investigação da GNR levou à identificação de dois homens, de 24 e 46 anos, e uma mulher, de 42, suspeitos de dez furtos de veículos no distrito de Bragança, levando-os, depois, para uma oficina em Trancoso, no distrito da Guarda.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Miranda do Douro, recuperou ontem, dia 20 de junho, diverso material de veículos furtados no distrito de Bragança.

No âmbito de uma investigação por furto foram identificados dois homens, de 24 e 46 anos, e uma mulher, de 42, suspeitos de dez furtos de veículos no distrito de Bragança, levando-os, depois, para uma oficina em Trancoso, no distrito da Guarda. O trio furtava os veículos e desmantelava-os aos fins de semana e feriados, período em que a oficina estava encerrada ao público.

Os militares da GNR realizaram uma busca à oficina que resultou na apreensão de diversas peças automóveis como chassis, motores, tabliers, portas, capô e centralinas, bem como de ferramentas, vários telemóveis e uma mobília de quarto, que se encontrava no interior de uma viatura aquando do seu furto.

Os três suspeitos foram, agora, constituídos arguidos e sujeitos a  termo de identidade e residência.

De frisar, ainda, que a operação contou com a colaboração de militares do Destacamento Territorial de Mirando do Douro.



PARTILHAR:

Alfaião Sunset Party é já este sábado

Festival do Solstício mexeu com o Centro Histórico de Moncorvo