A galeria do Túnel do Marão, no sentido Amarante – Vila Real, vai fechar ao trânsito na próxima semana durante as noites de segunda a quarta-feira para a realização de trabalhos de reparação, anunciou hoje a Infraestruturas de Portugal (IP).

A empresa especificou que irá realizar os trabalhos finais de reparação, substituição e instalação de equipamentos do Túnel do Marão, que ficaram danificados no incêndio ocorrido em junho.

Nesta galeria ardeu um autocarro que transportava 20 passageiros.

Os trabalhos vão decorrer no início da próxima semana em período noturno, entre as 21:00 e as 07:00, nas noites de segunda, terça e quarta-feira.

A execução destas intervenções vai obrigar ao corte de tráfego no sentido Amarante - Vila Real, entre os nós de ligação ao Itinerário Principal 4 (IP4), na zona de Padronelo, e o nó da Campeã.

No espaço de dois meses, houve dois casos de incêndios em viaturas dentro do Túnel do Marão, na Autoestrada 4 (A4), entre Amarante e Vila Real.

Em junho ardeu um autocarro que transportava 20 passageiros e, em agosto, foi um automóvel. Nos dois casos não se verificaram vítimas, mas a infraestrutura ficou fechada ao trânsito por diferentes períodos de tempo.



PARTILHAR:

Previstos mais de 12 milhões de euros em investimentos para Macedo de Cavaleiros

À falta de alunos, escola responde com jovens craques da bola