O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Nordeste reuniu com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro para alinharem parcerias estratégicas.

 

O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste recebeu no dia 24 com o recém-nomeado Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) com o intuito de alinharem “parcerias estratégicas”.

Esta reunião, que decorreu em Bragança, teve como principal objetivo “fazer um ponto de situação das parcerias já em curso entre as duas instituições, bem como avaliar futuras oportunidades de cooperação entre ambas, na prestação de cuidados de saúde aos utentes da região transmontana”.

Os responsáveis máximos pela gestão destas entidades assumiram, nesse sentido, a relevância da conciliação de meios técnicos e humanos da ULS Nordeste e do CHTMAD na assistência clínica, de forma a garantir cuidados não só de excelência como, também, de proximidade.

O recém-empossado Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro é presidido por João Oliveira (terceiro à esquerda, na foto), sendo integrado pelo diretor clínico João Gaspar, pelo diretor de enfermagem Júlio Azevedo, por Manuel Ferreira, vogal executivo, e em último, mas não menos importante, por Fernando Alves, também ele vogal executivo, cargo que ocupou no extinto Centro Hospitalar do Nordeste (CHNE), entre 2006 e 2009 (quarto à esquerda, na foto).
 

 



PARTILHAR:

Trânsito condicionado no Alto de Espinho

Dois assaltos em menos de três meses