Decorre neste momento em Vilar de Perdizes, concelho de Montalegre, o último dia do VI "Encontro com Jornalistas e Escritores", evento organizado pelo Fórum Galaico-Transmontano, em parceria com a Câmara Municipal de Montalegre e com o Centro Social de Vilar de Perdizes.

O Fórum Galaico-Transmontano, em parceria com a Câmara Municipal de Montalegre e com o Centro Social de Vilar de Perdizes, organiza mais uma edição do "Encontro de escritores e jornalistas", desta vez nas instalações do Centro Social de Vilar de Perdizes e no Ecomuseu de Montalegre, ao longo desta sexta e sábado.

Com efeito, depois de Valpaços, Montalegre, Chaves, Verin e Boticas, a sexta edição divide-se entre Montalegre e Vilar de Perdizes, com o padre Fontes como anfitrião.

Para além dos habituais debates e palestras com escritores, das visitas, dos espetáculos e das exibições, neste encontro será igualmente apresentado o quinto número da revista Fórum.

Refira-se que o Fórum Galaico-Transmontano, tem sede em Chaves e dedica-se, desde 2008, à promoção e difusão do património cultural de Trás-os-Montes, Alto Douro e Galiza, com um profícuo historial de iniciativas dos dois lados de fronteira.



PARTILHAR:

Câmara de Mirandela com resultados positivos em 2015

Projeto transfronteiriço quer levar turistas a Pitões das Júnias