Um Open Day de Ténis, aulas de hidroginástica e o V Vinhais Cup Montes de Sorrisos, organizado pela ADJA – Montes de Vinhais, fizeram as delícias dos amantes do desporto por terras vinhaenses.

 

Por iniciativa da “World Heart Federation”, o Dia Mundial do Coração foi comemorado a 29 de setembro. O município vinhaense não quis deixar passar a data incólume e decidiu assinalar a data com uma série de atividades desportivas.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes, o principal objetivo destas comemorações é "reforçar a importância da prática de atividades físicas e desportivas e de um estilo de vida ativo para um melhor coração e uma vida mais saudável".

Desta forma, a autarquia preparou um conjunto de atividades desportivas, desde um Open Day de Ténis, bem como aulas de hidroginástica, abertas a toda a população, que decorreram no Complexo Desportivo de Vinhais durante a manhã do passado sábado.

Organizado pela Associação de Desporto, Juventude e Ambiente – Montes de Vinhais, teve lugar no mesmo dia, a 29 de setembro, no Estádio Municipal, o V Vinhais Cup Montes de Sorrisos. Um evento desportivo de cariz solidário, que reuniu, sensivelmente, 250 atletas de vários locais da região norte do país.

 


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Mais de 200 infrações de trânsito no espaço de uma semana

Bragança investe 1,42 milhões de euros em apoios sociais escolares