Ontem, o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local deslocou-se à Capital do granito para assinar o contrato-programa que vai permitir a construção do acesso viário, arranjos exteriores e infra-estruturas hidráulicas do projecto, num valor global de 1 milhão e 400 mil euros.

Uma verba que será paga pela autarquia e pelo Governo. O secretario de Estado Eduardo Cabrita destacou que este foi o contrato com o valor mais alto, assinado em toda a região transmontana.

Domingos Dias, presidente da câmara de Vila Pouca de Aguiar sublinha a importância da construção deste complexo desportivo, uma vez que no concelho existe um grande número de jovens a praticar desporto.
E são várias as valências que vão nascer no espaço do actual campo de futebol de Vila Pouca de Aguiar, a novidade passa por um espaço comercial.

A primeira fase de construção do Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar está em adjudicação, e a segunda terá a aprovação das verbas vindas do 3º quadro comunitário de apoio. O complexo desportivo poderá estar pronto em 2009.



PARTILHAR:

«Danos morais e patrimoniais»

Abre no agente «Mariatel»