O Farang Mu Sul Portugal (Caldas da Rainha e Bragança) participou no seminário inter estilos da Jujutsu Sakura Ryu, em Lisboa, na cidade universitária, que envolveu no total a participação de 140 artistas marciais.
Este evento foi organizado pela sensei Mónica Couto, integrando estilos como o Farang Mu Sul, Jujutsu e Kobudo-Hanshi Charlie Lenz, da Suiça, Sakura Jujutsu-Sensei Mónica Couto, de Lisboa, Lim Hawaii Kenpo-Sigung Nuno Nunes, de Salvaterra de Magos, Gracie Jiujutsu-Inst. João Santos, de Lisboa, e Hapkido-Emanuel Kingwell, do Porto.
Participaram também praticantes de karaté, várias escolas de taekwondo, Kung Fu da escola de Paolo Cangelosi, Judo, Yoseikan Budo, Kosho Ryu Kenpo, kenpo, entre outros.
Hanshi Charlie Lenz, mestre em Jujutsu, Karaté Kyukunshinkai e Kobudo, com quase 70 anos, demonstrou não haver limites na arte de defesa pessoal, de combate e sem do espírito e da mente humana.
Neste seminário a representação Farang Mu Sul a leccionar foi feita com os alunos instrutores mais graduados do FMS Portugal do mestre caldense Nelson Pinto: Sérgio Anes, da Escola de Bragança, Tiago Silva, do Cadaval, e Tiago Soares, de Caldas da Rainha.
Já está marcado para Março mais um evento deste género em Lisboa.
A Escola de Farang Mu Sul de Caldas da Rainha tem o apoio do Atelier de Arte e Expressão de Caldas da Rainha.