A Junta de Freguesia da Sé voltou a assinalar o Dia Mundial da Música com uma iniciativa que levou ao palco do Cine-Teatro Torralta quinze grupos da região, em especial da cidade de Bragança.

Para além de assinalar a data, os espectáculos serviram para promover as bandas locais e para proporcinar momentos de convívio entre músicos e público.
O Dia Mundial da Música contou com a participação dos seguintes grupos: Ana Andrade, Orquestra do IPB, Galandum Galundaina, Quatro Cantos, Banda Atlantis, Octávio, Lena e César, Melodia, The Band, Nível 6, Stone Age, Aliados, Incógnito, Dust, Burn e Us.
Previstas estavam, também, as actuações dos "The Eternal Flame of de Ancient Candle, Status e Melotrupe, o que não chegou a verificar-se. Esta última não subiu ao palco por motivo de doença de um dos elementos. De referir que os Melotrupe são uma banda bem rodada e constituída por rostos bem conhecidos.

Pita, o presidente da Junta de Freguesia da Sé, Paulo Xavier, e o ex-vice presidente da Câmara Municipal de Bragança, Luís Afonso, são alguns dos músicos que levaram bem longe o nome deste grupo, especialmente na década de 80.



PARTILHAR:

Serviços Sociais procuram «foster parents» portugueses

Caça abre este domingo