A contar para a quarta jornada do campeonato secundário do Ténis de Mesa português, o C.T.M.Mirandela foi até Vila do Conde para defrontar o Guilhabreu que, somava vitórias em todos os encontros até aí disputados. Por este motivo e pela valia técnica da equipa vila-condense, a jovem equipa da princesa do Tua iria encontrar muitas dificuldades para trazer os três pontos da vitória.
Resultados Parciais:
- Leonel Oliveira / Tan Linam: 7/11, 9/11, 7/11
- Ricardo Martins / Jorge Tito: 11/7, 11/6, 11/9
- João Carlos / João Lopes: 11/8, 11/3, 11/5
- J.Carlos-R.Martins / T.Linam-J.Tito: 7/11, 3/11, 8/11
- Leonel Oliveira / Jorge Tito: 2/11, 10/12, 10/12
- João Carlos / Tan Linam: 5/11, 11/8, 3/11, 7/11
Entrado ao ataque ao colocar o atleta estrangeiro na posição Y, para melhor poder atacar o primeiro e segundo jogador adversário, o treinador Kong Ping teve aí a melhor decisão pois acertou em cheio na formação do Guilhabreu.
Com a raquete afinada, o Tan Linam deu vantagem ao Mirandela, logo na partida inicial. Mas, o Jorge Tito e o João Lopes entrariam a jogar a seguir e não conseguiram manter o nível, tendo perdido as suas partidas passando o Guilhabreu à vantagem por duas partidas a uma.
Na partida de pares, novamente e grande dupla mirandelense a dominar o jogo e o adversário, vencendo com aparente facilidade a partida, pelos parciais de 11/7, 11/3 e 11/8.
Com igualdade a dois no marcador, pertenceu ao Jorge Tito primeiro e ao Tan Linam depois, a responsabilidade de conseguirem as vitórias e assegurarem os três pontos que estavam em disputa.
Com este resultado fora de portas, a jovem equipa mirandelense soma a segunda vitória no campeonato depois de ter realizado três encontros. Na classificação geral, ocupa o quarto lugar.
Na próxima jornada, a realizar no dia 28 deste mês os mirandelenses recebem a equipa do Estrelas do Bonfim, da Póvoa de Varzim.