Departamento de Cuidados Paliativos da Unidade Local de Saúde do Nordeste e chef Eurico Castro juntos em iniciativa solidária cujo resultado será oferecido a todos os doentes internados.

 

O chef Eurico Castro será o protagonista de uma ação solidária que irá acontecer já amanhã, dia 14 de dezembro, pelas 9 horas, no refeitório da Unidade Hospitalar de Macedo de Cavaleiros.

Promovida pelo Departamento de Cuidados Paliativos da Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste, esta iniciativa pretende ser uma homenagem ao Serviço de Nutrição, nomeadamente à equipa de cozinha da Unidade Hospitalar de Macedo de Cavaleiros, “pelo seu empenho, voluntarismo, humanismo e dedicação, contribuindo para minorar o sofrimento dos doentes em fim de vida”.

O chef Eurico Castro irá associar-se a esta homenagem, realizando um showcooking ou demonstração culinária, que terá por base a pasta de castanha.

O resultado da iniciativa, isto é, tudo aquilo que for confecionado será, posteriormente, oferecido a todos os doentes internados no Hospital de Macedo de Cavaleiros.

 

 



PARTILHAR:

Tribunal de Alfândega da Fé ganha novo alento

Executivo murcense reduz dívida em mais de quatro milhões