A polícia de New Bedford deteve no passado dia 18 uma mulher que foi acusada de agredir, com uma bola de bilhar, outra mulher que faleceu horas mais tarde.
Segundo a polícia, Dina M. Alcântara, 50 anos, uma antiga enfermeira auxiliar e com um filho de 12 anos, envolveu-se numa luta com uma amiga, Merilde Linhares, 31, no Sapatinha's Cafe, 280 Acushnet Ave., por volta da 1:30 da madrugada do dia 10 de Setembro.

Segundo testemunhas, as duas mulheres eram clientes habituais do bar, que anteriormente se chamou Crystal Cafe, mas cujo novo proprietário, José Borges, rebaptizou como Sapatinha's Cafe.

Depois de terem passado a noite a discutir, as duas mulheres envolveram-se em desordem e Alcântara agrediu a outra com uma bola de bilhar na cabeça.
Outros clientes separaram as contendoras.
Linhares apresentava um alto na cabeça, mas não sangrava, recusou tratamento médico e foi deitar-se; horas depois, a polícia recebeu um telefonema na linha de emergência (911) e foi encontrá-la já sem vida.
Dina Alcântara foi detida dia 18 na sua residência, 377 Highland St., e acusada de agressão com arma perigosa no Tribunal Distrital de New Bedford, que lhe fixou a fiança de $10.000.



PARTILHAR:

Bragança 3 - Ribeirão

Mulher morre horas depois de luta com amiga num bar